Voltar para o in�cio Senai
22/03/2019 às 14h08

Carregue conosco a bandeira da Nova Previdência!

Aprovação: é isso que precisamos para a Nova Previdência Social, que começou nesse mês a sua jornada no Congresso Nacional.

A qualidade da reforma previdenciária que faremos dependerá não só da atuação dos parlamentares, mas do esforço de todos nós em defender a Nova Previdência durante toda a tramitação nas duas Casas do Legislativo.

A Nova Previdência irá:

 

 

1. Proteger o futuro de milhões de aposentados e beneficiários do sistema, uma vez que o modelo atual se tornou insustentável;

2. Promover justiça social, equilibrando as contribuições dos servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privada e políticos; e

3. Restabelecer o equilíbrio fiscal e incentivar o retorno dos investimentos, do crescimento sustentado e da necessária modernização do País.

 

A Confederação Nacional da Indústria – CNI apoia a proposta de emenda à Constituição desenhada pelo governo. “Uma de suas virtudes é exatamente estabelecer que todos os setores da sociedade deverão dar sua contribuição para a solução da questão previdenciária no Brasil”, explica o diretor de Políticas e Estratégia da CNI, José Augusto Fernandes.

Precisamos formar uma rede de apoiadores preparados para participar desse debate em todas as frentes, no parlamento, com os amigos e nas redes sociais. Junte se a nós! Deixe seus contatos para receber via whatsapp dados e informações e estar preparado para esse grande debate.

 

Junte-se a nós!